quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os primeiros pontos no Candangão

A equipe do treinador Toninho Cajuru tinha realizado bons jogos no campeonato, porém não tinha conseguido ainda bons resultados. E a hora não poderia ser melhor.
O CFZ entrou em campo na última quarta-feira, dia 26/01, com uma missão complicada: um bom resultado diante do atual campeão do DF e até então líder do Candangão 2011.

O primeiro tempo foi do Ceilândia que mostrou bom futebol e contou com a experiência de jogadores já bem rodados como Allan Delon que marcou duas vezes, especialmente numa falta indefensável no final da etapa.

Todo o estádio, a partir dali, suspeitou que se desenhava uma outra vitória fácil do Gato Preto. No entanto, após a conversa no vestiário, o Azul e Branco do DF voltou a campo com mais vontade ainda e virou a partida.

Os gols do CFZ foram marcados por Rafael Bonfin, Jonhes, Tarcísio e Lucas Dantas.

No final da partida, jogadores e comissão técnica comemoram o resultado sempre lembrando que "sucesso só vem antes do trabalho no dicionário". A equipe já pensa no próximo adversário, e trabalha quinta e sexta para o jogo fora de casa contra o Brasília, neste sábado, dia 29/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Sua observação é importante para o nosso crescimento.