sábado, 15 de janeiro de 2011

CFZ/DF 2X3 Brasiliense

Na tarde de 15/01, o CFZ/DF fez sua estréia no Candangão 2011 contra a tradicional equipe do Brasiliense, no Bezerrão.

A equipe comandada por Toninho Cajuru foi a campo com a seguinte formação: Renato, Tarcísio, Jean, Bonfim, Felipinho (Lucas Dantas), Perivaldo, Paraíba, Tobias (André), Carlyle (João Paulo), Bruno e Johnes.

O Brasiliense marcou num chute de fora da área que determinou o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, o CFZ/DF veio em busca do empate, mas foi surpreendido com o 2x0 ainda no começo. A equipe continuou na luta e, numa cobrança de falta da direita, Carlyle fez o primeiro do CFZ/DF.

Aos 12 minutos, o Jacaré teve seu lateral direito expulso, após o segundo amarelo e o CFZ/DF estava vivo novamente. No entanto, num vacilo do azul e branco, o Brasiliense aproveitou um contra-ataque e marcou o terceiro. O zagueiro Bonfim ainda marcou o segundo para o CFZ/DF, mas o placar final foi mesmo: CFZ/DF 2x3 Brasiliense.

Foi uma estréia dura, com resultado adverso e amargo, mas nossa equipe tende a melhorar com o desenvolvimento dos treinamentos e durante a competição, que traz novo compromisso na tarde da próxima quinta-feira (16h), dia 20/01, contra o Ceilandense, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Sua observação é importante para o nosso crescimento.