sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É hora de trabalhar ainda mais

Na tarde da última quinta-feira, o CFZ/DF fez seu segundo jogo no Candangão 2010. O time foi a campo com: Renato, Tarcísio (Paulo César), Jean, Rafael, Perivaldo, Felipinho, André Tobias (Esquerdinha), Paraíba, Jonhes, Carlyle (Lucas) e Bruno.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, o juiz marcou penalty contra o CFZ. Na cobrança forte, o goleiro Renato escolheu o canto certo, mas não alcançou. E 1x0 foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o técnico Toninho Cajuru usou as três substituições que levaram o time mais à frente. O CFZ/DF fez uma verdadeira blitz sobre o adversário, com destaque para dois chutes perigosos de Felipinho — um de bola parada, após falta cometida sobre o atacante Lucas Dantas e outro após tabela com Esquerdinha —; uma cabeçada de Jean, após escanteio; um chute de Lucas Dantas após jogada individual; um chute de Paraíba; e um chute de fora da área de Paulo César (PC).

Infelizmente, mesmo após o bom volume de jogo, a bola não entrou e o placar terminou como no final do primeiro tempo: Ceilandense 1x0 CFZ.

Segundo o técnico Cajuru, é hora de retomar o trabalho, corrigir os erros e seguir em frente na preparação para o próximo compromisso. E para isso, a equipe treina sexta e sábado visando o jogo contra o Gama no Bezerrão, na tarde do próximo domingo, dia 23/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Sua observação é importante para o nosso crescimento.